HomeCabo FrioCarlinhos de Jesus está entre palestrantes no workshop de empreendedorismo artístico da...

Carlinhos de Jesus está entre palestrantes no workshop de empreendedorismo artístico da Feira Agropecuária Caminho Agro Rio 

Coreógrafo e dançarino será o palestrante nos dias 27 e 29

-

O dançarino e coreógrafo carioca Carlinhos de Jesus está entre os palestrantes confirmados para o workshop de empreendedorismo artístico da primeira semana da Caminho Agro Rio, Feira Agropecuária que acontece de 27 setembro a 09 de outubro, no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio. Ele participará do whorkshop dos dias 27 e 29.

Além de Carlinhos de Jesus, estarão no evento o estrategista fonográfico, Geovane Bento; o músico e arranjador, Rafael Senna; a advogada especialista em direitos autorais, Priscilla Crespo e a coach de negócios, Inessa Franco. Todas as palestras serão gratuitas. Ao final do workshop, os músicos participantes das palestras poderão se inscrever em um processo seletivo, onde uma curadoria interna escolherá os artistas que farão a abertura dos shows que acontecem de 06 a 09 de outubro, com Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar e Suel.

O Caminho Agro Rio é uma realização da Excess Produções, com o patrocínio da Enel Distribuição Rio, incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.  

As palestras serão voltadas para os temas de Gestão de Carreira e Marketing Artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, proporcionando à classe artística de Cabo Frio um aprendizado que será um legado do evento e a experiência de negócios artísticos no mercado cultural. 

A feira agropecuária contará, ainda, com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; provas da etapa da II Especializada do Mangalarga Marchador de Cabo Frio e stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local.

Programação do Evento:

27 a 29/9 – Workshop de Empreendedorismo Artístico

05/10 – Abertura com a chegada dos animais da exposição

06 a 09/10 – Exposição Agropecuária

Os workshops acontecerão das 14h às 22h

Programação Musical:

06/10 – Marcynho Sensação

07/10 – Trio Forrozão

08/10 – Vou Zoar

09/10 – Suel

*Artistas locais farão a abertura dos grandes shows

Atrações locais a partir das 20h e atrações nacionais, a partir das 23h30

SERVIÇO

Agro Rio – Exposição agropecuária de Cabo Frio
Data: 27/9 a 09/10 Local: Fazenda Campos Novos, Cabo Frio

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: