Início Destaque Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia abre exposição “Prata da...

Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia abre exposição “Prata da Casa” nesta quinta-feira

Visitação gratuita poderá ser feita até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

-

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos em São Pedro da Aldeia abre, a partir desta quinta-feira (21), a exposição de artes “Prata da Casa”, que reúne obras de artistas do município. A abertura com coquetel está marcada para as 19h, com a presença dos expositores e da secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.

A visitação é gratuita e poderá ser feita até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A exposição tem como proposta valorizar os artistas locais, a “prata da casa”, abrindo espaço para a pluralidade de estilos e tendências, além de proporcionar maior interação entre os artistas do município e o público.

No evento, estarão novos artistas e artistas consagrados. Entre os expositores convidados estão Bete Costa, Diângelo, Edson Santos, Érika Correa, Flávio Rangel, Lourdes Gomes, Marina Bittencourt, Márcio Alexandre e Skendel.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, falou sobre as expectativas para a abertura da exposição coletiva na Casa da Cultura. “A intenção é que eles tragam novas perspectivas e trabalhos diferenciados, cada um à sua maneira e ao seu estilo. São obras variadas, entre telas, quadros e pinturas, em diversas técnicas. O objetivo é valorizar os nossos artistas, elevar a autoestima deles e disseminar arte e cultura para a população. Convidamos a todos para participar e prestigiar os nossos talentos”, disse.

Informações sobre o evento e agendamentos para visitação coletiva (grupos e escolas) podem ser obtidas pelo telefone (22) 2625 5167 ou, ainda, pelo e-mail casadaculturapmspa@gmail.com.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta