HomeDestaqueCasa da Cultura de São Pedro vai sediar o lançamento de livro...

Casa da Cultura de São Pedro vai sediar o lançamento de livro infantil nesta sexta-feira

O livro “A Estória do Cachorrinho Tony” retrata a importância da família e promove a reflexão sobre valores éticos e morais

-

Nesta sexta-feira (14), às 19h, a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, vai sediar o lançamento do livro infantil “A Estória do Cachorrinho Tony”, do escritor Ronaldo Lobo. A programação vai contar com coquetel, apresentação do autor ao público e venda de exemplares. O evento tem entrada gratuita e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

O livro retrata a importância da família e utiliza a figura de um pequeno animal de estimação, o cachorrinho Tony, para promover e instigar a reflexão sobre valores éticos e morais no ambiente familiar. A obra tem como público-alvo crianças de 4 a 10 anos. Todo o valor arrecadado com a venda de exemplares será destinado à ONG “Patotinha da Aldeia”, sediada no município.

Ronaldo Lobo é bacharel em Direito pela UFF e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Pedro da Aldeia. Também foi vice-presidente da OAB de São Gonçalo e procurador municipal, além de ter sido fundador e primeiro presidente da Associação de Moradores do Jardim Alcântara, na cidade de São Gonçalo.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, próximo à Guarda Municipal. O telefone para contato é o (22) 2625-5167.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: