Início Cabo Frio Casa de Cultura de Cabo Frio recebe exposição coletiva a partir desta...

Casa de Cultura de Cabo Frio recebe exposição coletiva a partir desta sexta

Mostra inicia as atividades do local neste ano e explora diversos pontos da cidade

-

A Casa de Cultura José de Dome, popularmente conhecida como Charitas, inicia suas atividades de 2018 com uma exposição coletiva de artistas plásticos. Intitulada “Cabo Frio em traços e formas”, a mostra inicia nesta sexta (5), às 17h, e retrata peculiaridades da cidade como a história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude e fica em cartaz até o dia 28 deste mês.

As obras expostas foram selecionadas através de um edital disponibilizado pela Secretaria de Cultura. Cada artista participa com até duas obras. A exposição é repleta de telas com paisagens de todos os cantos da cidade.“Cabo Frio em traços e formas” está integrada ao projeto Cultura do Amanhã, realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música).

A Casa de Cultura José de Dome fica na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta