HomeCabo FrioCasal é preso por tráfico de drogas, na Reserva do Peró, em...

Casal é preso por tráfico de drogas, na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Segundo a polícia o homem ainda tentou subornar os policiais, para que eles soltassem a esposa

-

Um casal foi preso com drogas, nessa quinta-feira (12), na Reserva do Peró, em Cabo Frio.

O homem estava passando pelo local, quando foi abordado pelos policiais. Após a revista, segundo a polícia, foram encontrados com o homem duas mariolas de maconha e um cigarro de maconha.

Segundo a polícia o homem contou que tinha uma lanchonete e que sua esposa estava lá. A equipe foi até o local, e chegando lá sentiram um forte cheiro de maconha. Os policiais pediram para mulher abrir a bolsa, e ainda de acordo com a polícia, foram encontrados uma certa quantia de maconha.

Os policiais ainda vasculharam o local e conseguiram encontrar uma sacola contendo 62 pinos de pó branco, aparentando ser cocaína.

Segundo a polícia, o homem ainda confessou que na residência dele ainda tinha mais drogas, a polícia então, vasculhou a residência e foram encontrados uma balança de precisão, um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, dois cadernos de anotações, uma caixa de papel de ceda, sete saquinhos de maconha já embalada e uma certa quantidade de maconha ainda para embalar.

O material foi apreendido e o casal foi preso e levado para 126ª DP. No caminho para delegacia, os policiais ainda relataram que o homem tentou os subornar, oferecendo dinheiro, para que eles soltassem a mulher.

A mulher foi atuada por tráfico de drogas e o homem por tráfico e corrupção ativa.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: