Início Cabo Frio Central de distribuição dos correios em Cabo Frio foi alvo de protestos...

Central de distribuição dos correios em Cabo Frio foi alvo de protestos nesta segunda (29)

Clientes estão insatisfeitos com os serviços prestados e local de atendimento

-

A Central de distribuição dos correios em Cabo Frio foi alvo de protestos nesta segunda-feira (29) enquanto clientes aguardavam para retirada de encomendas.

Na fila, pessoas protestaram sobre os serviços prestados e se queixaram de atrasos para entrega de correspondências básicas como faturas e contas. Além de protestos no próprio estabelecimento, denúncias também foram feitas pela internet.

Segundo uma cliente ouvida pelo Fonte Certa, que preferiu não ser identificada, funcionários explicaram como acontecia o funcionamento de distribuição dos correios.

“Estão acumulados malotes e malotes de encomendas, e quando as pessoas vão buscar eles dizem que não estão lá. Inclusive, há funcionários que garantem que os malotes estão, mas não colocam no sistema pra evitar que mais gente se desloque pra buscá-los.” disse.

Além de reclamações a respeito dos serviços de distribuição e atendimento, também houve insatisfação com o local. Segundo a cliente, outros aguardam em pé ou sentadas no chão, e apenas dois ventiladores de teto estão instalados para muitas pessoas em um galpão fechado.

Um protesto filmado também ocorreu no estabelecimento enquanto havia espera para retirada de encomendas. Após aguardarem mais de 1 hora, dois clientes se revoltaram e pediram satisfações do atendente, mas nada foi feito.

“Todo mundo aqui está esperando feito babaca, e não é de graça. Ninguém aqui é babaca. Pode chamar a polícia e vocês vão ver quem está errado. A minha correspondência, que é um sedex vindo de Santa Catarina, aqui pelo site no rastreamento diz que foi feita uma tentativa de entrega na sexta-feira dia 26, acontece que ninguém saiu de casa. É mentira de vocês.” protestou o cliente.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta