Início Cabo Frio Cerca de 250 ônibus de turismo devem chegar em Cabo Frio para...

Cerca de 250 ônibus de turismo devem chegar em Cabo Frio para o Carnaval

Veículos ficam estacionados no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira (Perynas), e podem deixar passageiros em pontos pré-estabelecidos

-

Até neste domingo (3), é aguardada a chegada de cerca de 250 veículos de turismo, entre ônibus e vans, de visitantes que virão passar o Carnaval em Cabo Frio.

Por questões de logística, desta vez, o estacionamento para esses veículos será no Espaço de Eventos, que fica na Rua Luiz Feliciano Cardoso, s/nº, na Praia do Siqueira (Perynas), atrás do mercado Assaí Atacadista. O funcionamento será 24 horas durante todo o período. No antigo estacionamento, na Avenida Wilson Mendes, funcionários serão mantidos para dar informações e prestar atendimentos.

Durante o período de Carnaval, o desembarque poderá ser feito próximo aos hotéis e pousadas somente até as 9 h. Após esse horário, a parada será permitida apenas em pontos específicos, com a liberação de agentes de mobilidade: Praça Tiradentes (em frente à Prefeitura); Posto Shell (Avenida Teixeira e Souza, 686, Centro); Praça da Vila Nova e Padaria Janicas (Avenida dos Pescadores, 2.009, Peró).

Os pontos foram escolhidos em função das alterações previstas na circulação viária da cidade, estabelecidas no planejamento do Carnaval 2019 para a passagem dos blocos. A equipe de Fiscalização de Transportes, agentes de Mobilidade, Controladores e Fiscais do Estacionamento Rotativo da Secretaria de Mobilidade Urbana atuarão nos pontos sensíveis, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal.

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana vai trabalhar em regime de plantão para regularizar o pagamento das taxas dos responsáveis por excursões e passeios que ainda não o fizeram.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta