windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Cerca de 85% dos pescadores aldeenses já renovaram seus registros profissionais

Cerca de 85% dos pescadores aldeenses já renovaram seus registros profissionais

Processo de atualização do cadastro anual é uma determinação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

-

Cerca de 85% dos pescadores de São Pedro da Aldeia já compareceram à secretaria Adjunta de Pesca para fazer a renovação do Registro de Pescador Profissional. Dos 307 profissionais do município portadores da carteira profissional, 267 já fizeram a atualização.O processo é uma determinação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Aqueles que não efetuarem o procedimento poderão ficar sem o registro e os benefícios oferecidos à categoria, como o seguro defeso e aposentadoria.

O assessor da Secretaria Adjunta de Pesca, Breno Bento dos Santos, ressaltou a importância da atualização cadastral.

“Estamos bem adiantados. A renovação pode ser realizada até o final do ano. Apesar da ótima adesão, é importante que os 40 pescadores que ainda não compareceram não se esqueçam desse compromisso. Só por meio do cadastro é possível acessar os direitos da categoria oferecidos pelo Governo Federal”, disse.

Os profissionais deverão comparecer à secretaria Adjunta de Pesca, localizada na Ponta da Areia, na Rua José Costa, nº 1031. É necessária a apresentação do Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), Registro de Pesca, CPF e data de nascimento. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia e de 13h30 as 16h. É obrigatória a presença de duas testemunhas que estejam com os registros de pesca em dia.

Os profissionais que atualizarem os registros de pesca no ano de 2020 e 2021 e que porventura ainda não tenham buscado os seus protocolos, também podem retirá-los na Secretaria Adjunta de Pesca.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: