Início Cabo Frio Charitas homenageia os 403 anos de Cabo Frio

Charitas homenageia os 403 anos de Cabo Frio

Dançarina de flamenco Luciana Dutra foi o destaque da noite

-

A noite da última quarta-feira (14) foi de homenagem na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas. A professora de dança espanhola Luciana Dutra protagonizou uma apresentação de dança flamenca para um público atento em homenagem ao aniversário de 403 anos de Cabo Frio. O evento apresentou algumas vertentes da dança flamenca interpretadas pela dançarina.

Durante a apresentação, convidados e turistas passaram pelo salão principal do Charitas para acompanhar a performance. Segundo uma das visitantes, a argentina Lourdes Arselli, foi uma boa surpresa passar pelo local e encontrar o evento: “Nunca imaginei que isso poderia acontecer. E além da bela execução, ainda vimos uma ótima exposição fotográfica e conhecemos um pouco da cidade. Incrível mesmo” comentou a turista.

Superintendente de Carnaval da Secretaria de Cultura, Felicissimo Batista, esteve presente no Charitas e comentou sobre a importância da fomentação da cultura diariamente nos Espaços Culturais e Turísticos da cidade: “Tivemos uma apresentação incrível no coração da cidade, numa véspera de feriado e com público variado. Passaram por aqui pessoas que vieram prestigiar o evento e turistas que passeavam pelo Centro e ouviram a música no Charitas. É de extrema importância que a Cultura nunca pare para que todos, moradores e visitantes, possam aproveitar o que nossa cidade tem de melhor” pontuou Felicissimo.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta