Início Araruama Chuvas fortes atingem a Região dos Lagos e causam transtornos

Chuvas fortes atingem a Região dos Lagos e causam transtornos

Foram registrados pontos de alagamento. Em Arraial do Cabo, as aulas da rede pública do turno da manhã foram canceladas

-

Na madrugada desta quarta-feira (15), fortes atingiram a Região do Lagos com a chegada de uma frente fria. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) expediu alerta para mau tempo válido para quarta feira (15) e quinta feira (16).

De acordo com a Defesa Civil de Cabo Frio, foram registrados pontos de alagamento nos bairros Jardim Caiçara, Parque Burle, São Cristóvão, Braga, Passagem, Jardim Esperança e em toda a região da Rodoviária Alexis Novellino.

Em Araruama, o órgão divulgou que está com toda a equipe em campo, monitorando possíveis ocorrências. Já em Arraial do Cabo, a Prefeitura informou que, em razão de chuva forte, as aulas do turno da manhã da rede pública foram canceladas. O órgão também divulgou que, caso a chuva persista, e os acessos às Unidades de Ensino permaneçam impedidos, também haverá suspensão das aulas para o turno da tarde.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira (15), o tempo continuará chuvoso, com temperatura mínima de 18°C e máxima de 25°C, em toda a região. Já na quinta-feira (16), a chuva continuará, porém as temperaturas sobem para uma média de 24°C e 25°C.

De acordo com o Instituto, o tempo fechado e a chuva devem permanecer durante todo o fim de semana.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta