Início Arraial do Cabo Cidades da Região dos Lagos recebem jogos Copa BR de Futsal de...

Cidades da Região dos Lagos recebem jogos Copa BR de Futsal de base a partir desta quinta

-

Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo recebem a partir desta quinta-feira (14) a Copa BR de Futsal de base. No total serão 84 equipes participantes, que chegam de todas as regiões do país. Dentre os participantes estão times como Bangu, Botafogo, Atlético Paranaense, dentre outras, que estão disputando em oito categorias, do sub-7 ao sub-15. Além das tradicionais equipes de futebol, o torneio conta com participação de times do Amazonas, Ceará, Bahia, Espírito Santo entre outros estados.

Essa será a quinta edição do torneio, que é uma das maiores competições de base do país. A Copa BR conta com mil atletas inscritos e envolve cerca de quatro mil pessoas, entre oficiais de arbitragem, organização, comissão técnica dos clubes e famílias dos jogadores.

A última edição do campeonato foi realizada no município de João Pessoa, na Paraíba. Serão ao todo 160 jogos, entre a próxima quinta-feira (14) e domingo (17). As partidas serão disputadas em Cabo Frio nos ginásios das escolas municipais Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara; e Robinson de Azevedo, no Parque Burle; no ginásio poliesportivo João Augusto, em Tamoios; e no Progresso Futebol Clube, em São Cristóvão. Em Arraial do Cabo os jogos acontecem no Tupy e São Pedro da Aldeia na Escola Municipal Mirian Alves Guimarães.

Os horários e locais dos jogos podem ser conferidos no site da competição.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta