Início Destaque Classificados do Projeto Cidadão Participativo, em Iguaba, devem apresentar documentos até esta...

Classificados do Projeto Cidadão Participativo, em Iguaba, devem apresentar documentos até esta sexta

-

Os jovens classificados e que concluíram o curso de capacitação para ingressar no Projeto Cidadão Participativo 2016 devem realizar a apresentação dos documentos até esta sexta-feira (26). O projeto oferece jornada de trabalho com auxílio financeiro durante noves meses nos departamentos da Prefeitura. A previsão é as jornadas iniciem em fevereiro.

Os jovens vão desenvolver diversas atividades administrativas como receber, expedir e arquivar documentos, repor material de expediente, apoiar a realização de eventos, verificar equipamentos e materiais conforme o solicitado, manter arquivos ordenados e atualizados, executar serviços em meios eletrônicos como elaborar planilhas, digitar expedientes, realizar atendimento telefônico, entre outros.

Os aprovados devem apresentar os documentos de RG, CPF, comprovante de residência atual, declaração escolar atual ou certificado de conclusão do curso, para assinatura do contrato. Os candidatos menores de idade deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis. A apresentação é na Central de Atendimento da Secretaria de Trabalho e Ação Social, na Rua Antelin Teixeira de Carvalho nº 140, Centro.

O Projeto Cidadão Participativo tem como objetivo estimular ações que contribuam para a melhoria da qualidade profissional, formação de cidadãos mais conscientes e o incentivo à escolaridade. Os jovens receberão auxílio financeiro mensal no valor de meio salário mínimo federal, com fundamento na Lei Municipal 721/2006 de 22 de setembro de 2006.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta