HomeCabo FrioCobrança de parquímetros em Cabo Frio começa nesta quarta-feira (1)

Cobrança de parquímetros em Cabo Frio começa nesta quarta-feira (1)

Valor da tarifa será de R$ 2 a cada hora e o horário de cobrança será de 8h às 00h

-

A Prefeitura de Cabo Frio iniciará as cobranças do “Cabo Frio Rotativo” nesta quarta-feira (1). Os novos parquímetros garantem o conforto do usuário e oferecem mais praticidade, reduzindo o tempo de espera e facilidade no pagamento.

Foram instalados 43 parquímetros distribuídos pela cidade no bairro do Peró, na Praia do Forte e Centro. O valor da tarifa será de R$ 2 a cada hora e o horário de cobrança será de 8h às 00h. As placas de Cabo Frio estão isentas de cobrança, ou seja, não há necessidade de registro no equipamento.

Com o sistema, o condutor poderá comprar créditos de estacionamento de seis maneiras: pelo aplicativo de celular “DigiPare”, pelo site “Digipare”, na central de atendimento, no próprio parquímetro, por SMS ou nos pontos de venda.

O condutor que utilizar as áreas regulamentadas pelo estacionamento rotativo e, por alguma razão, não efetuar o pagamento, terá 24 horas para regularizar a situação. Caso não o faça, o carro poderá ser multado, conforme a Lei do Código de Trânsito Brasileiro (CTB  9.503, de 23 de setembro de 1997), artigo 181.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: