HomeDestaqueCogetei inicia mapeamento de startups em Cabo Frio

Cogetei inicia mapeamento de startups em Cabo Frio

Iniciativa vai identificar as principais áreas de atuação e desenvolver políticas públicas para o setor, que cresce 20% anualmente

-

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação, iniciou nesta sexta-feira (14) o mapeamento das empresas startups da cidade.

A ação tem com objetivo incentivar o ambiente de inovação, dar oportunidade de crescimento a estes negócios e atender demandas tecnológicas do mercado e da sociedade cabo-friense.

Consideradas como empresas emergentes, têm como objetivo desenvolver ou aprimorar um modelo de negócio, escalável e repetível. Normalmente é recém-criada e de base tecnológica, podendo ser de qualquer área, ainda em fase de desenvolvimento.

A iniciativa vai identificar as principais áreas de atuação e desenvolver políticas públicas para o setor, que cresce 20% anualmente, identificando como este segmento está evoluindo em Cabo Frio e de que forma estão disponibilizando seus modelos de negócios, se já são empresas constituídas e formalizadas e o número de empregos gerados.

O mapeamento funcionará por tempo indeterminado. As empresas interessadas deverão preencher o formulário disponível em http://twixar.me/HGYT.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: