windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Colaboradores recebem treinamento sobre procedimentos operacionais da Prolagos

Colaboradores recebem treinamento sobre procedimentos operacionais da Prolagos

Ação faz parte do Programa de Melhoria Contínua

-

As equipes responsáveis pelas novas ligações de água da Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, participaram de um treinamento para o aperfeiçoamento de procedimentos operacionais. A ação tem como foco promover mais eficiência, melhor produtividade e melhorar cada vez mais a prestação dos serviços.

O encontro aconteceu na sede da companhia, seguindo as medidas de prevenção da Covid-19. Durante o treinamento, ministrado pelo supervisor de serviços Laerte Santos, foram redefinidos padrões de execução do serviço, como novas técnicas para recomposição e compactação de vala, além de ajuste de rotas.

“Capacitar nossos colaboradores é proporcionar ferramentas para que possamos melhorar a nossa performance e estarmos aptos a novos desafios. Além disso, foi uma oportunidade de integrar a equipe e otimizar os nossos processos”, explica Mauro Chimenez, coordenador de Serviços da Prolagos.

A ampliação da rede de abastecimento faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos, que tem como objetivo foco em levar saneamento de qualidade para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos. A concessionária é responsável pelo tratamento e distribuição de água e captação e tratamento de esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: