Início Iguaba Grande Colégio atingido por caminhão em Iguaba retoma atividades na próxima segunda

Colégio atingido por caminhão em Iguaba retoma atividades na próxima segunda

Local passou por reformas e recebe alunos que estavam alocados em outro prédio

-

A Escola Municipal Deputado Cláudio Moacyr de Azevedo, que foi atingida por um caminhão em Iguaba Grande, está sendo preparada para receber os alunos na próxima segunda-feira (5). Nesta quinta (1º), as secretarias voltaram a atender os responsáveis para tratar assuntos relacionados à regularização de documentos e matrículas.

Após o acidente, em novembro do ano passado, os alunos foram remanejados para o antigo prédio do Colégio Cenecista do município.
Agora, com o término das obras, a unidade escolar vai reiniciar as atividade.
Relembre o caso

O caminhão tombou e atingiu o Colégio Deputado Cláudio Moacyr de Azevedo no dia 6 de novembro do ano passado, em Iguaba Grande. Ao menos 17 crianças, entre 11 e 14 anos, tiveram ferimentos leves e foram levadas ao pronto-socorro da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. A carona do veículo sofreu fratura na perna e foi hospitalizado no Hospital Regional de Araruama.

O veículo perdeu o freio após uma descida e invadiu o local após fazer curva. O caminhão ainda atingiu um carro antes de colidir nas dependências da escola. O motorista sofreu escoriações leves e foi atendido no local.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta