Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (18)

Procurador-Geral do Estado recebe homenagem em Cabo Frio

Procurador-Geral do Estado em Cabo Frio

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio, Dr. Luciano Mattos, foi homenageado com uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Cabo Frio. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (18).  A moção é de autoria do vereador e pré-candidato a deputado federal Davi Souza.

O procurador já teve algumas passagens pela Região dos Lagos, nas cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio e já foi coordenador-geral do MPRJ em toda a Costa do Sol.

“É um ato muito simbólico e muito pequeno, muito humilde do povo cabo-friense para dizer o quanto somos gratos pelo seu trabalho e sua posição de buscar sempre o melhor para toda a população. Dr. Luciano tem um vasto currículo de atuações e tem um compromisso com o Estado e com essa terra chamada Cabo Frio. Ficamos muito felizes em conseguir fortalecer o diálogo entre as instituições através dessa homenagem.” Disse Davi.

Bonifácio presente na homenagem

Quem também esteve presente na solenidade foi o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio. Zezinho lembrou da atuação de Dr. Luciano nas promotorias de tutelas coletivas de meio ambiente e Coletivas da capital.

“Não podemos deixar de expressar a alegria, em nome desta cidade, de participar desse momento de homenagem. Dr. Luciano conhece muito bem Cabo Frio e toda essa região. Devemos ter os olhos atentos e voltados para cada canto. O procurador atuou muito pelo meio ambiente e pela nossa região. Podemos dizer com muita elegeria que o Procurador-Geral do Estado é um cabo-friense.” Discursou Bonifácio.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email