Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (21)

Festival de Inverno do Sesc é confirmado em Cabo Frio; Câmara de vereadores marca Audiência Pública sobre meio ambiente em Cabo Frio; e a Praça do Canhão de olho nos Conselhos de São Pedro

Inverno na área e Sesc confirma Festival em Cabo Frio

O Festival de Inverno do Sesc está confirmado em Cabo Frio. Desde que a cidade fechou parceria com a instituição, foi só golaço. E para este ano, nos dias 21, 22 e 23 de julho com atrações nacionais se apresentando gratuitamente na cidade. Ainda não temos os nomes, mas corre na cidade que teremos grandes atrações esse ano.


Meio Ambiente em Pauta

A Câmara de Cabo Frio, marcou para o próximo dia 28 uma audiência pública voltada para o Meio Ambiente. Dentre os convidados, representantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), do Ministério Público Federal (MPF); do Executivo, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), dentre outros. A sessão será transmitida pelas redes sociais da Câmara.


As obras de Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba, Vantoil Martins, tem desfilado todo prosa pelos canteiros de obra da cidade, afinal são 18 ruas que estão recebendo obras de drenagem e pavimentação. No seu último post nas redes sociais ele estava no bairro Canellas City, que começou a receber massa asfáltica nos seus 1.153 metros de extensão.

“A obra está sendo realizada através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual. É uma alegria para a nossa cidade celebrar mais essa obra que proporciona melhorias e desenvolvimento, somado a tudo que o nosso governo já vem realizando ao longo desses anos”, disse Vantoil Martins.


Praça do Canhão de olho nos Conselhos

Os comentaristas políticos que ficam pela praça do canhão estão de olho nas movimentações e novidades que surgem na cidade. A última pauta em alta foi a abertura da eleição do Conselho Municipal de Saúde… Vale lembrar que em novembro trouxemos aqui no Direto da Fonte que o Ministério Público tinha pedido esclarecimentos da administração municipal após a intervenção e dissolução do Conselho de Saúde. Aliás, o povo tá de olho também no Conselho da Cultura, como anda esse processo? Noticiamos aqui, na semana passada, que Cabo Frio, por exemplo, já estava apto a receber milhões da Lei Paulo Gustavo, e São Pedro, como ficou todo o imbróglio na Cultura? O povo ta de olho e não é à toa.

Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp

Os comentários estão desativados.