Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (27/07)

Políticos da região se juntam para mostrar apoio a pré-candidatura de André Ceciliano ao senado

O Direto da Fonte desta quarta-feira (27) vai ao ar um pouquinho mais tarde. Isso, devido a visita do deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a uma vaga no Senado, André Ceciliano. A reunião aconteceu na cidade de Cabo Frio e reunião muitos políticos da Região dos Lagos, entre eles o prefeito José Bonifácio, o pré-candidato a deputado estadual, Jânio Mendes e o vereador e pré-candidato federal, Davi Souza.

A reunião, em clima de festa, contou ainda com uma comitiva vinda da cidade de Carapebus, organizada pelo prefeito Bernard Tavares, que aproveitou o momento do discurso para reafirmar o apoio a candidatura de Jânio à Alerj.

Desenvolvimento é o caminho

Durante o discurso e conversando com a imprensa após o evento, Ceciliano pontuou que o desenvolvimento é o caminho para a geração de emprego e renda para a Região dos Lagos. “Nos anos de 2017, 18, 19 e 20 os prefeitos e vereadores procuravam assembleia, pois era um momento de crise e todo mundo precisava estar unido. Então a gente criou uma relação com todas as regiões do Estado e para nós é uma alegria estar aqui discutindo muito a Região dos Lagos, falando do potencial do aeroporto internacional de Cabo Frio, do Porto de Arraial do Cabo, o potencial dessa cadeia de gás natural produzido em Itaboraí e aqui em Macaé, do fomento ao turismo. Ou seja, de trazer o desenvolvimento para região. É fundamental que a gente possa trazer desenvolvimento e a possibilidade de te gerar mais emprego e renda aqui na Região dos Lagos.

“Ele atrai as pessoas, ele é uma unanimidade”, diz José Bonifácio

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio foi só elogios a André durante o evento. Segundo Bonifácio, Ceciliano atrai as pessoas para perto dele por ser um ótimo conciliador, sendo uma unanimidade entre os políticos. “Ele [Ceciliano] atrai as pessoas, ele é um conciliador nato, é uma pessoa que quando você fala o nome dele todo mundo se aproximar. Ele é dedicado. Independentemente do que a pessoa possa estar pensando, independente da filiação partidária, ele é uma pessoa atenta. Na assembleia legislativa ele é unanimidade entre 92 prefeitos e presidente das câmaras municipais, ele é unanimidade. A gente nunca teve um político no poder legislativo e na presidência do poder legislativo com tanto carinho e tanta dedicação, como André Ceciliano. Estar com ele é mole, difícil é você botar o outro cara aqui e trazer gente. Finalizou Bonifácio.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email