Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (20)

Zé Bonifácio diz que não responde acusação genérica e Vantoil Martins faz visita em obras de Iguaba Grande

Zé Bonifácio diz que não responde acusação genérica

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, disse no início da noite desta segunda-feira que não responde acusação de forma genérica! Zé está se referindo à declaração do hoje ex-secretário de Administração, Paulo Baía, que pediu para sair do governo nesta segunda. Em entrevista à imprensa, Paulo disse que o motivo da saída seria o não cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por parte do prefeito.

“Não comento sobre algo genérico. O secretário tem que dizer qual a TAC foi descumprida para que eu possa dizer o que aconteceu”, declarou Zé que ressaltou ainda que não firmou nenhum termo com o Ministério Público e que as que herdou de governos anteriores foram cumpridas.

“Não entendo porque ele está falando isso”, mas que é a versão dele e que respeita.

O prefeito contou ainda que esteve com o até então secretário nesta manhã quando o mesmo pediu exoneração e que quando isso acontece não há o que fazer: “simplesmente aceitei, quando a pessoa não quer permanecer não há o que fazer”, disse o prefeito.

Desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2020, José Bonifácio teve que substituir alguns secretários municipais que pediram exoneração, como o de Turismo e Meio Ambiente, por exemplo.

Em Iguaba, prefeito visita bairro para apresentar obras

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, esteve nesta segunda-feira (20), acompanhado do secretário de Planejamento, Eron Bezerra e dos vereadores Marciley Lessa e Tikinho Mairinki, vistoriando as ruas do bairro Pedreira.

O local já recebe obras de drenagem e calçamento e segundo o prefeito, outras ruas do bairro receberão melhorias. “Hoje pude visitar 10 ruas do bairro. Algumas já estão recebendo os serviços de melhorias, outras vamos começar em breve, pois o povo de Iguaba merece andar por ruas calçadas. Vamos acabar com a lama em dia de chuva, a poeira nos dias de sol e a escuridão durante as noites. ” Disse Vantoil.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email