Pregão de 66 mil em cadeiras é cancelado
O pregão eletrônico para a compra de cadeiras, estilo poltrona executiva, para a Procuradoria da Prefeitura de São Pedro da Aldeia foi cancelado. Na sexta-feira passada falamos aqui no Direto da Fonte sobre o tal pregão que previa o gasto de 66 mil na compra de 16 poltronas executivas. O valor unitário chegaria a 4 mil reais. Parabenizamos o cancelamento pois mesmo que haja dinheiro e não seja ilegal, num momento de tantas necessidades, uma cadeira dessas deveria ser repensada.
Audiência publica em Cabo Frio
O prefeito de Cabo Frio afirmou ainda a pouco, direto da Festa da Padroeira, que não enviou representante para a audiência pública convocada pelo Ministério Público Federal sobre a expansão do Shopping Park Lagos e empreendimentos na Ogiva e Peró – duas pautas que tem causado muita manifestação na cidade – porque a prefeitura está à disposição para todos os esclarecimentos, que tem todas os documentos e que seria “só solicitar”. Questionado sobre o que o procurador Leandro Mitidieri acharia dessa atitude, José Bonifácio, que postou ainda a pouco um vídeo nas redes sociais que cantarolava com Alvinho, atração da noite na Praça Porto Rocha, disse tranquilamente que não tinha que achar nada.
Nesta sexta-feira, aconteceu a terceira audiência sobre a expansão do estacionamento do Park Lagos e não houve nenhum representante da prefeitura. Na ocasião, um agente do MPF foi à sede do poder executivo notificar a prefeitura.
Receba notícias do Fonte no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos