Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (13)

Final de semana de aniversários na Região dos Lagos, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e José Bonifácio

Hoje vamos falar de festa. Melhor, de aniversários! Duas cidades da região fazem aniversário neste fim de semana e promovem shows invejáveis! Arraial do Cabo, com seus 37 anos de emancipação político-administrativa e São Pedro da Aldeia, no alto dos seus 405 anos! Duas cidades muito diferentes, uma cercada pelo mar e outra pela Lagoa de Araruama.  Dois municípios que vivem no entorno de Cabo Frio, principal centro econômico da Região dos Lagos, e que de maneiras diferentes lutam para crescer e fazer sua própria fama. São Pedro e Arraial são destinos turísticos de públicos diferentes, mas ainda têm em comum um ar de cidades do interior. O cabista e o aldeense também têm em comum a esperança de que os atuais governos honrem o que prometeram aos seus cidadãos! Mais segurança, emprego, serviços públicos de qualidade e, mais que isso, respeito ao morador. Claro, os cabo-frienses e qualquer cidadão de qualquer município deste imenso Brasil sentem o mesmo. Mas estamos falando de aniversário! E desejamos aos governantes das duas cidades que honrem ao mandato que lhes foi confiado!

Desde já, parabenizamos aos prefeitos Fábio do Pastel e Marcelo Magno, pelos excelentes shows oferecidos às respectivas cidades em razão dos aniversários!

Parabéns, cabistas e aldeenses! Aproveitem! Seguem as programações:

Arraial do Cabo (Praia dos Anjos)
Sexta (13) – Zé Ramalho
Sábado (14) – Thiago Martins
Domingo (15) – Seu Jorge

São Pedro da Aldeia (Praça da Igreja Matriz)
Sábado (14) – Ferrugem
Domingo (15) – Jota Quest

Os 77 de Bonifácio

E pra completar o time de aniversários importantes da semana, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio completa 77 anos neste sábado! Por telefone ele explicou que não vai ter a festança que costuma fazer já que a tradição é comemorar a cada cinco anos! Ou seja, comemorou os 70, os 75 não comemorou porque caiu na pandemia e agora só os 80. Com a retirada ontem do último dreno, que ficou da cirurgia para retirada de nódulo do fígado, Zé promete ainda aprontar muito até os 80, quando promete uma festança daqui a três anos! Como já afirmamos aqui nesta coluna, o homem é de ferro!

De surpresa, nesta sexta-feira (13), Bonifácio ganhou um almoço surpresa dos aliados políticos no Parque do Mico-Leão-Dourado, no segundo distrito.

Parabéns José Bonifácio!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email