Direto da Fonte | A política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (30/09)

Reta final da eleição e as expectativas de Claudio Chumbinho, Aquiles Barreto, Davi Souza e Janio Mendes para o dia 02 de outubro

Reta final da eleição

Está chegando ao fim uma das maiores eleições do país, certamente a mais combativa e importante para a democracia. Acompanhamos durante meses a movimentação de diversos candidatos da região para uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Apesar de uma onda de violência ter se espalhado por diversas cidades do país, aqui na Região dos Lagos o clima foi mais ameno e o que vimos, na maioria das vezes, foi sim uma festa da democracia! 

Candidatos falam da reta final

Hoje tentamos falar com diversos candidatos para saber qual a expectativa nessa reta final de campanha. Postulantes à estadual ou federal, percorreram muitos dos 92 municípios do estado do Rio. Desejamos de coração que em 2 de outubro tenhamos eleito representantes que lutem pelo desenvolvimento de nossas cidades.

Chumbinho

“A campanha foi maravilhosa, fui em todos os municípios do estado do Rio, fui muito bem recebido, com muita alegria. Recebi muitos elogios pelo trabalho que fiz em São Pedro por oito anos, de saúde, desenvolvimento, construções de novas escolas, postos de saúde, nova orla, pavimentação em diversos bairros. Diversas obras importantes que fiz na cidade e a população tem esse reconhecimento. Levei a cidade ao posto de mais transparente do Brasil. A expectativa é muito grande e tenho certeza que a população vai reconhecer isso nas urnas e a região vai ganhar um deputado federal que vai trabalhar com transparência e responsabilidade”.

Aquiles Barreto

“Estou bem otimista! Sites como o Uol trouxeram pesquisas de candidatos que podem ser eleitos e meu nome aparece! Estou muito motivado, otimista e feliz! Nessa reta final vou ainda em busca de mais votos, com muito mais disposição pra representar a Região dos Lagos”.

Davi Souza

“Sentimento de muita alegria, de vitória, de trabalho feito! A gente tá muito otimista que com certeza Cabo Frio e a região vão ter um jovem em Brasília pra representar toda nossa população!”

Janio Mendes

“Expectativa de vitória, o trabalho foi bem feito, estou vivendo o melhor momento da minha vida pública e muito feliz da campanha que realizamos. Em um momento que podia ser marcado pelo ódio e extremismos, nós criamos um espaço de diálogo e apresentamos propostas.”

Ato na Ponte Feliciano Sodré

Os candidatos a deputado federal, Davi Souza e estadual, Janio Mendes realizaram um ato de campanha na Ponte Feliciano Sodré, em Cabo Frio. A campanha de rua se encerra neste sábado, às 22h. Da Ponte, os candidatos e apoiadores saíram em caminhada até o bairro Itajuru.

Buzianos de olho

Essa semana um carro da Polícia Federal deixou o povo de Búzios em alerta. É que o carro da PF parou em frente à sede da subprefeitura da cidade, no bairro da Rasa. Foi o bastante para diversos rumores tomarem conta do balneário. Por isso, entramos em contato com a prefeitura que informou que nada mais foi que os policiais pararam para pedir informações sobre uma determinada localidade na cidade. Mas a gente entende: quem não fica em alerta ao ver aquele carro preto da PF, né?

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email