Direto da Fonte | Após licitação de papel higiênico, Prefeitura de São Pedro armazena material em local impróprio

17 mil rolos – pouco mais de mil fardos – estão guardados em sala aberta, sem janelas para proteção, com risco de estragar em períodos de chuva, além da possível entrada de animais

Muito se falou no início do mês de janeiro sobre a compra de 17 mil rolos de papel higiênico – pouco mais de mil fardos – pela prefeitura de São Pedro da Aldeia. Nesta sexta-feira (28) o assunto voltou a tona após fotos mostrarem o local onde todo o material está sendo condicionado, circularem nas redes sociais e grupos de Whatsapp da cidade.

Nas imagens é possível ver uma sala nos fundos da sede da secretaria de Educação do município, nas paredes é possível ver sinais de desgaste pelo tempo, além de marcas que indicam infiltrações. As fotos foram feitas através de um vão, onde deveriam ser colocadas janelas, mas sem nenhuma proteção para intempéries e com possibilidades de entradas de animais como baratas, ratos e outros.

O Direto da Fonte entrou em contato com a prefeitura da cidade para saber até quando o material ficaria armazenado nestas condições. Na nota, “A secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia informa que o local de armazenamento é adequado e que o material será distribuído para as escolas na semana que vem.”

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email