Direto da Fonte: foto com camisa de político gera suspeita de manipulação no Mercado Sebastião Lan

Imagem de manifestantes com camisas de Dr. Serginho está circulando nas redes sociais

Uma foto de manifestantes que protestam contra a proposta de concessão do Mercado Sebastião Lan, em Cabo Frio, está dando o que falar na cidade. Na imagem, os manifestantes aparecem com blusas em alusão ao secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho. Os relatos indicam a suspeita de que o movimento esteja sendo influenciado pelo político, que foi candidato a prefeito de Cabo Frio nas eleições de 2020, sendo derrotado pelo atual prefeito, José Bonifácio.

Conforme prometido na campanha eleitoral, Bonifácio divulgou no ano passado a intenção de realizar a reforma completa do Mercado Sebastião Lan, que está com a estrutura condenada. Há três anos, a tradicional feira de domingo está sendo realizada somente no pátio externo. Para captar investimentos, o prefeito soltou um edital em busca de uma empresa privada interessada em realizar a reforma, tendo como contrapartida a administração do local por tempo determinado.

Após o anúncio do plano de reforma, uma série de manifestações foram feitas contra a medida. Fontes indicam que novas manifestações estão sendo programadas para os próximos dias. De acordo com um membro do primeiro escalão da Prefeitura de Cabo Frio, as fotos dos manifestantes com a camisa de Dr. Serginho seriam uma prova de uso político do movimento para tentar prejudicar o governo municipal.

A reportagem do Fontecerta.com procurou o secretário Dr. Serginho, através do e-mail, por ligações e também por mensagem via Whatsapp, para falar sobre o assunto, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email