Direto da Fonte | Funcionários da Agricultura pegam covid e Feira do Produtor Rural de Cabo Frio é cancelada neste domingo

Pelo menos 10 funcionários da Secretaria de Agricultura e Pesca de Cabo Frio realizaram testes com resultado positivo e a programação foi adiada

Uma grande quantidade de casos de covid-19 entre funcionários da Secretaria de Agricultura e Pesca de Cabo Frio está causando mudanças na rotina da pasta. A Feira do Produtor Rural, por exemplo, foi cancelada no próximo domingo (23). A programação é realizada quinzenalmente na Fazenda Campos Novos.

Segundo as informações apuradas pelo Fontecerta.com, pelo menos 10 funcionários da Secretaria de Agricultura fizeram testes com resultado positivo para a covid-19. Se a programação da Feira do Produtor Rural for mantida sem alterações, a próxima edição deve ser no dia 6 de fevereiro.

A Feira do Produtor Rural está prestes a completar um ano de atividades em Cabo Frio. O projeto se tornou um dos preferidos do prefeito José Bonifácio. Inclusive, a Feira e o Selo do Produtor Rural são as apostas da Prefeitura de Cabo Frio para concorrer no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor deste ano.

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email