windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Competição ciclística Contra Relógio leva 150 atletas às ruas de Cabo Frio

Competição ciclística Contra Relógio leva 150 atletas às ruas de Cabo Frio

Evento esportivo abriu as celebrações do Dia de Nossa Senhora da Assunção

-

A Corrida de bicicleta Contra Relógio abriu as competições esportivas que celebram o Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, na manhã deste sábado (14). A primeira edição do evento reuniu 150 competidores em três categorias: estreante, com percurso de duas voltas; open, de cinco voltas; e elite, de seis voltas no total. Cada volta tem 4,3 km de extensão. A competição foi organizada pela Seven Eco Events e teve o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

A largada aconteceu na Praça Porto Rocha, em frente à Igreja Nossa Senhora da Assunção, e o percurso seguiu até a orla da Praia do Forte, em um trajeto circular entre os dois pontos. O prefeito José Bonifácio prestigiou o evento e participou também da competição na categoria estreante.

“Vejo essas competições com objetivo estimular e cultivar os hábitos saudáveis no nosso município. Mesmo com chuva, os participantes marcaram presença em homenagem à Padroeira, à cidade e, o mais importante, promovendo a saúde e a prática de exercício físico”, disse o prefeito. 

Estiveram presentes também o secretário de Governo, Davi Souza, e o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Rodolpho Campbell.

Na categoria elite feminina, o primeiro lugar ficou com Karen Oliveira Krichanã da Silva; o segundo lugar com Tania Silveira; o terceiro lugar com Kelly Daudt Silva; e o quarto lugar com Thainá Moreno de Souza.

Na categoria elite masculina, o primeiro lugar foi de Édson Antonio Pociano; o segundo lugar ficou com Maicke Rene Monteiro Pereira; o terceiro com Marcos Coutinho Ladislau; o quarto lugar com João Marco da Silva; e o quinto lugar ficou com Anderson Tavares Nunes. Nesta categoria são premiados os cinco primeiros colocados.

Já na categoria Estreante e Open sobem ao pódio os três primeiros colocados por faixa etária e gênero. Todos os atletas que concluírem a prova recebem uma medalha de participação. O resultado completo pode ser acessado no site.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: