Início Cabo Frio Comsercaf disponibiliza novo canal de comunicação para a população

Comsercaf disponibiliza novo canal de comunicação para a população

Execução de serviços podem ser enviados via Wathasapp

-

A autarquia responsável pelos serviços públicos em Cabo Frio, a Comsercaf, está disponibilizando novos canais de comunicação para a população. O morador que fizer alguma solicitação à autarquia poderá receber fotos da execução do serviço via Whatsapp. O objetivo, segundo a Prefeitura, é dar ciência ao morador de que o pedido foi atendido. Mas, para isso, é necessário que o cidadão informe o número do WhatsApp sempre que abrir uma solicitação.

E para facilitar este serviço, a Comsercaf colocou mais um número de telefone à disposição da população para receber demandas e pedidos de iluminação pública: 2647-7891. Além deste, o 2648-8907 também continua recebendo as demandas.

Os contatos também podem ser feitos através dos emails: comsercafmidia@gmail.comcomunicacao@cabofrio.rj.gov.br e ouvidoria@cabofrio.rj.gov.br ou pelas redes sociais: https://www.facebook.com/comsercafcabofrio/https://www.facebook.com/PrefeituradeCaboFrio/ .

Caso o cidadão prefira fazer um pedido ou reclamação pessoalmente, basta ir até a sede da Comsercaf, na Avenida Joaquim Nogueira, 1340, em São Cristóvão, de segunda à sexta, das 9 às 16 horas.

É importante lembrar que para fazer uma solicitação ou reclamação o cidadão deve informar o endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização. A Comsercaf ressalta ainda que os serviços que competem ao município são troca de lâmpadas e reparos nas redes de baixa tensão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta