HomeAraruamaComte Bittencourt, lança sua pré-candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro

Comte Bittencourt, lança sua pré-candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro

Evento contou com a presença de militantes, pré-candidatos a deputados federais e lideranças partidárias, como o presidente nacional do Cidadania Roberto Freire

-

Em clima de otimismo e vitória, Comte Bittencourt, lançou no último sábado (13), sua pré-candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro. O Evento, realizado em Botafogo, na zona sul do Rio, contou com a presença de militantes, pré-candidatos a deputados federais e lideranças partidárias, como o presidente nacional do Cidadania Roberto Freire.

“O Rio de Janeiro sempre foi o elo de nosso país e há muito tempo que isso se perdeu e é preciso ser reencontrado. O Rio precisa de Comte Bittencourt no parlamento, um democrata, que acompanha as mudanças do mundo e sabe que para o Brasil avançar é preciso enfrentar desafios como investir em educação e buscar uma sociedade mais fraterna”, destacou, Freire.

Ao discursar, Comte disse que era a primeira vez que lançava sua pré-candidatura no Rio e estava muito contente com a presença de representantes de várias comunidades, além dos companheiros de partido e importantes lideranças nacionais.

“Estou comprometido com o nosso estado e a sua reconstrução. Os desafios são muitos, mas como deputado estadual poderei contribuir para que o Rio volte a ser uma referência nacional. Como parlamentar irei continuar a defender nossas bandeiras, que já são parte de nossa trajetória como educação, inovação, adoção e todos os temas que envolvam o nosso estado”, garantiu, Comte.

Entre os convidados, esteve presente o pré-candidato ao senado, Alessandro Molon, (PSB) que fez questão de relembrar o trabalho realizado junto com Comte na Alerj.

“O Estado precisa ter representantes à altura de Comte para reconstruir o Rio que já está há décadas perdendo sua força. Como parlamentares trabalhamos juntos pelo Rio, na Alerj. Precisamos continuar, eu como senador e Comte como deputado”, anunciou, Molon.

Felipe Santa Cruz, que é pré-candidato a Vice-governador (PDT), na chapa com Rodrigo Neves (PDT), pré-candidato a governador, disse que era um momento histórico para o Rio mudar.

“Estou aqui representando Rodrigo Neves e o Prefeito, Eduardo Paes. Sou amigo de Comte e sei de sua integridade. Nós precisamos de Comte no parlamento Fluminense para que o Rio saia da crise”, declarou, Santa Cruz.

Os pré-candidatos a deputados federais do Cidadania como Ricardo Rangel, André Costa, Renata Costa, Antônia Leite Barbosa reafirmaram o compromisso em defender as pautas do estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional.

Ao final do encontro, Comte agradeceu a presença de todos e destacou que tem orgulho de fazer sua campanha visitando presencialmente todos os 92 municípios do estado e conhecendo as lideranças de cada lugar, “Além de estar comprometido com o nosso estado, defendo a democracia acima de tudo”, concluiu.

Comte já teve nove mandatos, sendo que quatro deles foram como deputado estadual do Rio de Janeiro. Como parlamentar, foi presidente da Comissão de Educação da Alerj e foi o deputado fluminense que mais legislou em favor da educação, são mais de trinta leis. Já ocupou vários cargos públicos e o mais recente como secretário estadual de Educação.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: