Início Araruama Confira as programações de Réveillon nas cidades da Região dos Lagos

Confira as programações de Réveillon nas cidades da Região dos Lagos

Shows musicais e queimas de fogos vão animar a entrada de 2018 nos municípios

-

As cidades da Região dos Lagos preparam programações de shows musicais e queima de fogos para a virada do ano novo. Com exceção de Búzios, que não divulgou possíveis atrações, as cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia e Araruama já confirmaram suas atrações.

Em Cabo Frio, que é considerado o maior Réveillon do interior do estado, serão 15 minutos de fogos com o apoio de quatro balsas na Praia do Forte. Em Tamoios, serão promovidos shows abertos ao público, no Espaço de Eventos, em parceria com a iniciativa privada, segundo a Prefeitura. Confira a programação dos municípios:

Araruama
Em Araruama, os eventos acontecem na Praça de Eventos da Pontinha, tradicional local de festas na cidade. Segundo a Prefeitura, a queima de fogos nesta virada conta com material importado da Europa e da China. Quem comanda o palco neste ano será a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Arraial do Cabo
De acordo com a Prefeitura cabista, os shows e queima de fogos acontecem na Praia Grande. Também terá queima nos distritos de Figueira e Monte Alto. Na sexta (29), a partir das 21h, os shows ficam por conta do Grupo Bem Mais, da Banda Korda Solta e Maurício & Eduardo. No sábado (30), os agitos começam às 15h com o evento Deus é Grande. Mais tarde, às 21h, acontece o show com o cantor Dunga, do grupo Canção Nova, e a partir das 22h, a cidade recebe as bandas Aretê, Fugga, e o cantor Léo Parazi.

No domingo (31), na noite da chegada de 2018, Sérgio Ricardo, o Grupo Balaco Baco e Leandro Lopes, ex vocalista do Grupo Rapazolla, agitam o Réveillon para os turistas e moradores do município que é conhecido como o “caribe brasileiro”.

Cabo Frio
Na Praia do Forte, a Girl Band formada por ex-integrantes do programa The Voice Kids Juliana Gorito, Valentina Francisco, e Gabi Borges, dão início a série de shows de artistas locais, nesta sexta-feira (29), às 22h. Os irmãos Johnny Lucas e Matheus sobem ao palco a meia-noite. A Banda Korda Solta é a atração do sábado (30), às 22h. A Banda Rabuja sobe ao palco a meia-noite levando pop rock ao público presente.

Na virada, quem agita o público de cerca de 500 mil pessoas  é o grupo de samba e pagode Nova Raiz e após a queima de fogos quem comanda a festa é o sertanejo Léo Parazi. No primeiro dia de 2018, shows gospel com os artistas Shirley Carvalhaes, Trazendo a Arca, Marquinhos Gomes, Joziane, Eliane Martins, Cristina Mel, Ministério Ela Vem, Missão Kids e DJ Matheus Telles fazem a festa.

Em Tamoios, a festa será junto com o Unamar Summer Fest, que também começa nesta sexta, às 20h, com Léo Parazzi, logo após entra no palco o Grupo Revelação, às 22h, e a meia-noite DJ Caveirinha. No sábado (30), nos mesmos horários, a programação segue com Marrom Black, Pique Novo e Lexa. E na noite da virada (31), o esquenta começa com o Grupo Sambalouco e Sociedade do Samba. Após a queima de fogos, quem agita a festa é o DJ Yago Gomes. Na segunda-feira (1º), o som continua com Korda Solta, Nosso Sentimento e Bia Socek.

Iguaba Grande
A programação da cidade inicia nesta sexta (29) com a apresentação da banda Segredo Sensual. No sábado (30), quem agita o público é a cantora Mary Trindade. Já no domingo (31), quem agita a virada iguabense é Gaby Moura e na segunda (1º), fechando a programação na cidade, o cantor Serginho Costa comanda o palco. Toda a programação e a queima de fogos acontecem na na Praia do Popeye. A Prefeitura não informou o horário das apresentações.

 

São Pedro da Aldeia
Em São Pedro, o show pirotécnico terá duração prevista de 12 minutos. O público será agitado por DJs, que comandarão a festa até 23h30 com ritmos variados. A partir das 23h30, o Grupo 100% sobe ao palco para realizar a primeira parte do show, que será interrompido às 00h para a queima de fogos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta