Início Destaque Conselho de Segurança Pública de São Pedro empossa novos membros nesta quarta

Conselho de Segurança Pública de São Pedro empossa novos membros nesta quarta

Novos eleitos têm mandato previsto para biênio entre 2018-2020. Evento acontece no Teatro Municipal da cidade

-

Nesta quarta-feira (08), às 19h, em São Pedro da Aldeia, acontece a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública para o biênio 2018-2020. A solenidade será realizada no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro. Segundo a Prefeitura, o evento contará com a participação de autoridades municipais, das polícias Militar e Civil, representantes da sociedade civil, entidades associativas e clubes de serviço.

O Conselho se configura como um canal para comunicação entre a sociedade e os órgãos de Segurança Pública do Estado e do Município, atuando com colaboradores voluntários. As reuniões acontecem todo mês e são abertas à população.

Após conferências dos votos, foram eleitos Valério Nuno Figueiredo, como Presidente; Francisco Galdino, como vice-presidente; David Augusto Figueiredo, 1º secretário; Paulo Roberto Vasconcellos, 2º secretário; Guimar Pereira, diretora social e de assuntos comunitários; e Victor Manuel Bandeira, Abelar Pereira e Nair Felix, como os novos membros da Comissão de Ética. A nova diretoria de Comunicação será composta por Zózimo Lisboa e Geraldo Oliveira.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública atua identificando e analisando os problemas locais, propondo soluções com base em dados oficiais fornecidos pelo Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ) e ocorrências em nível local.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta