Início Cabo Frio Corpo de Bombeiros da Região dos Lagos tem novo comando a partir...

Corpo de Bombeiros da Região dos Lagos tem novo comando a partir desta quarta

Tenente-coronel Fidalgo assume o cargo do até então Tenente-coronel Cássio Capelli

-

O 18° Grupamento de Bombeiros Militar, que atende as cidades da Região dos Lagos, tem novo comando a partir desta quarta-feira (13). Em cerimônia realizada durante a manhã, o Tenente-coronel Cássio Capelli efetivou a troca de comando com o Tenente-coronel Fidalgo, após um ano e dois meses de atuação no grupamento.

O Tenente-coronel do Comando de Bombeiro de Área V (CBA V) – Baixadas Litorâneas, Leonardo Cury, afirma que a troca aconteceu antes do início da alta temporada, momento em que o órgão tem um grande aumento de demandas.  “Nós agradecemos muito ao Capelli e a sua excelente atuação. O Fidalgo dará continuidade a esse trabalho”, disse.

“Só tenho a agradecer ao 18º Grupamento que foi uma verdadeira escola pra mim e pra todos que trabalham aqui. Novos desafios estão por vir. O Comandante Fidalgo é extramente qualificado para alçar esse comando e dar continuidade aos nossos trabalhos”, destacou o Tenente-coronel Cássio Capelli.

Já o Tenente-coronel Fidalgo afirmou que dará continuidade as estratégias já adotadas para o enfrentamento da alta temporada. “Conheço bem a cidade e sei quais são os pontos que precisam de mais atendimentos e são nesses locais que vamos focar os nossos trabalhos”, afirmou.

O 18° Grupamento de Bombeiros Militar, que fica em Cabo Frio, atende a área de cinco municípios na Região dos Lagos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta