Início Cabo Frio Correão recebe partidas das categorias de base da Cabofriense neste sábado

Correão recebe partidas das categorias de base da Cabofriense neste sábado

Após reformas, estádio volta a ser palco de campeonatos profissionais, de categorias de base e amadores

-

O Estádio Correão recebe neste sábado (6) os jogos das equipes sub-15 e sub-17 da Cabofriense contra o Americano, de Campos. Os jogos válidos pelo Campeonato Carioca serão realizados a partir das 13h30. Após uma reforma no início do ano o Correão a receber jogos oficiais dos profissionais, categorias de base e amadores.

Durante a intervenção houve troca dos guarda-corpos; reforma das rampas; recuperação dos alambrados; de parte da arquibancada; parte de iluminação e a reconstrução dos portões.

Além disso, houve mudanças nos vestiários, banheiros, bares e área de imprensa, assim como a pintura da arquibancada e da casa de força.

O secretário de Esportes, Flávio Rebel, relembra as condições precárias em que o estádio foi encontrado e planeja a reforma de outros campos, para que o gramado do Correão seja preservado.

“Em primeiro lugar, o estádio municipal é um patrimônio público. Ele estava sendo furtado e depredado. Muitas coisas foram levadas de lá. O estádio hoje está somente para o futebol. Teve os jogos da Cabofriense na primeira divisão, está recebendo os jogos do sub-20, do sub-15 e do sub-17, e jogos do futebol amador em diversas categorias. Lógico que não são todos os jogos amadores, para preservar o gramado e, por conta disso, vamos revitalizar outros campos de futebol para dar um desafogo ao estádio e oferecer outros espaços para a nossa população, explicou Rebel.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta