Início Armação dos Búzios Creche em Búzios aguarda ligação de energia para ser inaugurada

Creche em Búzios aguarda ligação de energia para ser inaugurada

A Prefeitura do município notificou a Enel pela não ligação de energia na nova creche

-

A Prefeitura de Búzios noticiou a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Região dos Lagos. Segundo o órgão, a empresa ainda não fez a ligação na creche Nair da Conceição Gonçalves Pereira (Dona Nair), no bairro Alto Boa Vista.

Segundo a Prefeitura, a creche já está pronta, porém ainda não foi inaugurada por conta da questão da energia. A ordem judicial para a realização da instalação foi concedida nesta quinta-feira (22) pelo Juiz Raphael Baldini, e determinou que a empresa providencie a solução para a creche sob pena de multa diária.

Ainda segundo o órgão, a concessionária não cumpriu com o combinado, mesmo com o pedido seguindo os trâmites legais e sendo utilizados todos os meios para a solução através do diálogo.

O prefeito de Búzios, André Granado, comenta. “Diante da decisão judicial, aguarda que a Enel cumpra sua obrigação e com isso a nova creche poderá ser inaugurada ainda esta semana, então poderemos acolher as nossas crianças, atendendo às necessidades das famílias trabalhadoras do bairro”.

A nova creche vai atender às crianças que estão aguardando e com às outras creches já existentes nessas localidades, Maria Amélia, Marly Quintanilha e Maria Rita Coelho, irá resolver a demanda.

A redação do Fonte Certa entrou em contato com a Enel, mas ainda não obteve um posicionamento da empresa.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta