windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Criação do Polo de Desenvolvimento Econômico é discutida na Câmara de Cabo...

Criação do Polo de Desenvolvimento Econômico é discutida na Câmara de Cabo Frio

Local vai abrigar diversas empresas nos ramos comercial, industrial e de serviços

-

Foi colocado em pauta na sessão ordinária desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Cabo Frio, o Projeto de Lei 190/2021, de autoria do prefeito José Bonifácio. O documento autoriza a criação do novo Polo de Desenvolvimento Econômico do município.

O objetivo é destinado a fomentar o desenvolvimento econômico do Município de Cabo Frio por meio de ações e incentivos voltados ao setor da indústria, comércio e prestação de serviços

De acordo com o PL, o local vai abrigar diversas empresas nos ramos comercial, industrial e de serviços, dentre outros. A área inicial prevista é de 28 mil metros quadrados no Grande Jardim Esperança. Além de destinar áreas do patrimônio público, o Executivo concederá incentivos fiscais, também previstos no documento.

A primeira etapa prevê a disponibilização da área do loteamento Colinas do Peró I, com capacidade para receber 19 empresas de médio e grande porte. De acordo com o Executivo, o local foi escolhido por ser de fácil acesso pela Estrada da Integração, que liga os dois distritos de Cabo Frio.

O Projeto de Lei foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A Câmara Municipal ainda não marcou a data para votação.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: