Criminosos são presos tentando esconder drogas em Cabo Frio

Um deles tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia

polícia prendeu dois traficantes após informações que os criminosos estariam escondendo drogas na mata, no final da rua 12 em Aquarius, Cabo Frio
Um deles tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia. Foto: Divulgação/ policia Militar

Nessa segunda (03) a polícia prendeu dois traficantes após informações que os criminosos estariam escondendo drogas na mata, no final da rua 12 em Aquarius, Cabo Frio.

A polícia foi ao local onde encontrou os suspeitos saindo da mata. Um deles conseguiu fugir, o outro resistiu a abordagem, mas foi dominado pela polícia que, revistando a mochila do suspeito encontrou 135 buchas de maconha. O traficante confessou ser gerente e apontou onde estaria o restante da droga.

A polícia conseguiu encontrar o outro criminoso, que estava no ponto de ônibus, na tentativa de fuga para Rio das Ostras. Após ser abordado, ele disse à polícia que perdeu parte da droga na fuga, e confessou que a outra parte estava em sua residência. A polícia foi ao endereço, onde foram apreendidas 20 sacolas de cocaína.

O criminoso ainda tentou mostrar o local onde teria perdido a sacola anteriormente, na fuga, porém nada foi encontrado.

Os traficantes foram levados para 125° DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, permanecendo preso.