HomeCabo FrioCurso de teatro e TV em Cabo Frio abre novas turmas

Curso de teatro e TV em Cabo Frio abre novas turmas

Mel Maia e Arthur Aguiar foram revelados pelo curso, que é produzido em parceria pelo produtor Marcelo Pires e o ator Felipe Martins

-

O Curso de Interpretação para Tv e Teatro, de Marcelo Pires e Felipe Martins, abre nova turma para o módulo 2022 em Cabo Frio. A formação que revelou a atriz Mel Maia e o ator Arthur Aguiar convida quem tiver curiosidade para aprender mais sobre o teatro para realizar uma aula experimental gratuita neste sábado (26). O horário deve ser agendado. O aluno que se interessar pela aula e quiser continuar poderá realizar a matrícula na semana seguinte. As aulas acontecerão na Associação dos Aposentados, na Avenida Teixeira e Souza, n° 2726, em São Cristóvão.

“A aula experimental gratuita serve para o aluno conhecer o espaço, conhecer o professor de teatro e tv, fazer uma aula de improvisação e ter certeza de que gosta de teatro”, explica Marcelo.
No módulo de 2022, Marcelo conta que será trabalhado junto aos alunos a parte teatral com muita improvisação em textos de comédia, além de muito trabalho com o corpo, concentração, relacionamento consigo mesmo com os colegas de palco, a voz e outros meios utilizados pelo teatro e TV. O curso tem um período de março a dezembro, e finaliza com uma apresentação da montagem teatral que é ensaiada durante todo o período.

Para quem se interessar e quiser se matricular é necessário levar identidade e CPF. As turmas são divididas em infantil, de 5 anos a 11 anos, adolescentes, de 12 a 17 anos, e adultos, de 18 anos em diante. Para agendar uma aula o número disponível é (22) 9.8803.2922.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: