windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Defensoria recomenda que municípios da Região dos Lagos adotem medidas de restrição

Defensoria recomenda que municípios da Região dos Lagos adotem medidas de restrição

Orientação é de que regras sejam adotadas a partir desta sexta, objetivando conter o avanço da Covid-19

-

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro recomendou aos municípios da Região dos Lagos a adotarem ações para conter o avanço da Covid-19. Medidas devem ser adotadas durante o feriadão a partir da meia-noite do dia 26 de março até às 23h59 do dia 4 de abril. Foi recomendado a adoção das seguintes medidas:

Instalação de barreiras sanitárias em pontos estratégicos dos municípios. Proibir a permanência de pessoas em vias públicas das 23h às 05h.

Proibir o funcionamento de museus, galerias, bibliotecas, cinemas, teatros, casa de espetáculo e salas de apresentação, boate, danceterias salões de dança, casas de festa e outros, salões de cabeleireiro, barbearias, instituto de beleza e estética, clubes sociais e esportivos e serviços de lazer, parques de diversões e circos.

Também foi recomendado que seja suspenso o atendimento presencial de bares, lanchonetes, restaurantes, e congêneres, quiosques em geral, incluindo-se os da orla marítima e aqueles localizados em shopping centers, galerias e centros comerciais, permitindo exclusivamente entrega em domicílio e drive-thru, além da retirada no local, sendo proibido o consumo no local e a permanência de público no interior do estabelecimento.

Fica proibido o funcionamento das academias, Studios, similares e afins. Ingresso e permanência nas praias, parques, rios lagos, Lagoas, praças, mirantes e jardins públicos também estão proibidos, até mesmo estacionar o veículo nas orlas, além da proibição do funcionamento das embarcações náuticas voltadas ao turismo, banana boat e similares.

Funcionamento de hotéis, motéis, hostels e pousadas estão limitados a capacidade máxima de 30% das vagas disponíveis.

Também foi recomendado que seja suspenso o funcionamento presencial de creches, estabelecimentos de educação infantil, estabelecimentos de ensino fundamental, médio e superior, estabelecimentos de ensino de esportes, música, arte e cultura, cursos de idiomas, cursos livres, preparatórios e profissionalizantes e centro de treinamento e de formação de condutores, feiras e exposições, congressos e seminários, concessão de autorizações para eventos e atividades transitórias em áreas públicas e particulares.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: