windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Arraial do Cabo DER-RJ une forças com municípios para melhorias nas estradas e ruas

DER-RJ une forças com municípios para melhorias nas estradas e ruas

União de forças foi firmada com as prefeituras de Iguaba Grande, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia

-

Ciente da importância de oferecer serviços de melhor qualidade nas rodovias, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) assinou novos convênios de cooperação com municípios fluminenses para recuperar a infraestrutura logística do Estado, nessa segunda-feira (08). A união de forças foi firmada com as prefeituras de Saquarema, Iguaba, Arraial do Cabo, Silva Jardim, São Pedro da Aldeia e Queimados. Durante a semana, novas parcerias serão firmadas com mais prefeituras.

Os acordos preveem a delegação, para os governos municipais, de serviços como execução de obras, conservação e demais ações que contribuam para a melhoria da malha viária das cidades parceiras. Em contrapartida, o órgão estadual ficará responsável por fornecer todos os materiais necessários para a execução dos projetos enviados pelas prefeituras.

“Os acordos são resultado de esforços conjuntos entre o DER, a Assembleia Legislativa e o governador em exercício, Cláudio Castro. Muitas prefeituras já tinham um convênio antigo assinado com o departamento. Para esse novo convênio entrar em vigor, vocês deverão ter prestado contas do antigo, caso contrário ficará com um convênio em aberto”, explicou o Secretário das Cidades, Uruan de Andrade.

“Estamos trabalhando nesse projeto para ajudar as cidades, pois o ano de 2020 foi muito difícil e os municípios ficaram mais dependentes. O convênio prevê uma colaboração de 70% do Estado e 30% das prefeituras”, disse o representante do Legislativo estadual, Rui Aguiar, chefe de gabinete do presidente da Alerj, André Ceciliano.

“Desejamos boas vindas às prefeituras nesse novo projeto. O departamento estará sempre de portas abertas para vocês. É importante que o plano de trabalho apresentado seja cumprido para que outros sejam liberados e aprovados, pois haverá uma fiscalização nesses trabalhos”, disse o presidente do DER-RJ, Luiz Roberto Pereira de Souza.

A parceria foi celebrada, oficialmente, em cerimônia realizada no gabinete do presidente do departamento, Luiz Roberto Pereira de Souza, com a presença do Secretário das Cidades, Uruan de Andrade, os prefeitos de Saquarema, Manoela Peres; Iguaba Grande, Vantoil Martins; Arraial do Cabo, Marcelo Magno; Silva Jardim, Fabrício Azevedo; São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel; Queimados, Glauco Barbosa; e Campos, Wladimir Garotinho. Os deputados federais Gutemberg Reis e Aureo Ribeiro, e o representante do Legislativo estadual na cerimônia, Rui Aguiar, chefe de gabinete do presidente da Alerj, André Ceciliano, também acompanharam a assinatura.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: