Início Cabo Frio Desconto no IPTU de Cabo Frio com cota única é prorrogado

Desconto no IPTU de Cabo Frio com cota única é prorrogado

Nova data para pagamento em cota única com desconto de 10% é terça-feira (5)

-

O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Cabo Frio, com desconto de 10% na cota única, que se encerraria nesta quinta (31), foi prorrogado até terça-feira (5). A prorrogação é devido a uma grande procura para o atendimento e a impossibilidade de atender a todos os contribuintes.

Se o contribuinte optar pelo pagamento em cota única do dia 6 até o dia 8 de fevereiro, o percentual cai para 7%. E 5% de desconto para quem fizer o pagamento à vista até dia 20 de fevereiro – data da primeira parcela para aqueles que quiserem parcelar em até 11 vezes – com as parcelas vencendo sempre no dia 20 de cada mês.

Para usufruir desta prorrogação, o contribuinte deve retirar uma nova guia no site da Secretaria de Fazenda (www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br), e escolher a forma de pagamento: cota única ou parcela a pagar.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU para pagamento com desconto na sede da Secretaria de Fazenda, localizada na Rua Major Belegard, 395, no Centro de Cabo Frio, e também no Segundo Distrito, no Shopping UnaPark, em Unamar. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta