Início São Pedro Desfile e cantata abrem programação de Natal em São Pedro da Aldeia...

Desfile e cantata abrem programação de Natal em São Pedro da Aldeia nesta sexta

Evento começa às 18h e conta com um coral de 400 pessoas entre adultos e crianças

-

Nesta sexta-feira (7) a magia do Natal irá contagiar os moradores de São Pedro da Aldeia. A partir das 18h, acontece a Cantata de Natal, na Casa dos Azulejos e o Desfile de Natal no Centro da cidade. Logo em seguida, acontece a abertura da Casa do Papai Noel, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, que conta com a presença do bom velhinho. A exposição fica aberta todos os dias, até dia 06 de janeiro, das 10h às 22h. Com exceção nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Em virtude da campanha Natal Solidário, a entrada será 1kg de alimento não perecível.

A Cantata de Natal 2017 contará com 320 crianças e 80 adultos do Coral do Maestro Jordane, além da participação da Escola de Artes Municipal, do Núcleo de Assistência Social e Educação para Vida Paulo de Tarso (NedVida), Jardim Escola Arca de Noé, beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, da Igreja Congregacional do Porto da Aldeia e crianças das comunidades do Camerum, Balneário, Alecrim e do Morro dos Milagres.

O desfile de natal tem como ponto de partida a Casa dos Azulejos e percorrerá o largo do coreto, as ruas Feliciano Sodré e Antônio Alves, e partindo em seguida para a Casa de Cultura. Entre as músicas que serão cantadas, estão as tradicionais “Bate o Sino”, “Noite Feliz”, “Jingle Bell” e “Eu Pensei que Todo Mundo Fosse Filho de Papai Noel”.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta