Início Araruama Detran realiza novo mutirão de atendimento, neste sábado, em 35 postos

Detran realiza novo mutirão de atendimento, neste sábado, em 35 postos

Dentre os postos de atendimento estão as unidades de Araruama e São Pedro da Aldeia

-

Para compensar o período em que o atendimento nas unidades teve de ser suspenso em função da pandemia de Covid-19, o Detran RJ realiza, neste sábado (16), o 15º mutirão de serviços em 35 unidades de atendimento, dentre elas estão as unidades de Araruama e São Pedro da Aldeia. Com agendamento prévio para evitar aglomerações, o atendimento será das 8h às 14h nos postos de vistoria, e das 10h às 16h nas unidades de habilitação.

Para ser atendido no mutirão, é preciso agendar o serviço pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta sexta-feira (15/01).

“Para reduzir a demanda represada, vamos disponibilizar 4,7 mil vagas para os diversos serviços veiculares e de habilitação. Além disso, daremos continuidade à entrega de documentos emitidos nas unidades do Poupa Tempo que estão fechadas. Realizaremos mutirões até zerarmos essa demanda”, destacou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços veiculares poderão ser agendados em 24 postos de vistoria de todas as regiões do Estado. São eles: Parada de Lucas, Ceasa, Nova Iguaçu, Niterói, Reduc, Itaboraí, Vila Isabel, Machado de Assis, Infraero, São João de Meriti, Nilópolis, Queimados, Belford Roxo, Mesquita, Campos I, Volta Redonda, Teresópolis, São Pedro da Aldeia, Bom Jesus de Itabapoana, Petrópolis, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Casimiro de Abreu e Miguel Pereira.

Já os serviços de habilitação serão oferecidos nas seguintes unidades: sede do Detran (Centro do Rio), Barra da Tijuca (Aerotown), Niterói (Fonseca), Petrópolis, São João de Meriti (Vilar dos Teles), Araruama, Campos I, Magé, Paty do Alferes, West Shopping e Volta Redonda.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: