windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Detran-RJ cria sala de monitoramento para acompanhar atendimento nos postos em tempo...

Detran-RJ cria sala de monitoramento para acompanhar atendimento nos postos em tempo real

Câmeras estão sendo instaladas em todo o Estado e registram a movimentação nas unidades, além de gráficos com informações sobre o status de funcionamento de todos os postos

-

Foi inaugurada nesta quarta-feira (19), uma sala de monitoramento totalmente informatizada, na sede do departamento do Detran, no Centro do Rio, de onde será possível acompanhar, em tempo real, o atendimento prestado aos usuários nos postos de todo o Estado. A sala de monitoramento será operada por funcionários das principais diretorias de serviços do órgão – Registro de Veículos, Habilitação e Identificação Civil – e conta com um grande painel eletrônico com imagens de câmeras de TV, que registram a movimentação nas unidades, além de gráficos com informações sobre o status de funcionamento de todos os postos.

A nova sala de monitoramento é muito importante para que o Detran possa melhorar o atendimento aos usuários. “Neste ambiente serão produzidos dados fundamentais para que possamos analisar onde e como é possível melhorar os serviços prestados. Um sistema como o que inauguramos hoje vai nos ajudar a ter um olhar mais moderno sobre o serviço público”, disse Adolfo Konder, Presidente do Detran.

Para centralizar o trabalho, o Detran-RJ criou a Comissão Especial de Monitoramento das Unidades de Serviço (Cemus). Na nova sala, a comissão poderá acompanhar, a qualquer momento, em um dos mapas coloridos do painel analítico, as unidades que estão funcionando normalmente e as que enfrentam problemas no atendimento. Com isso, será possível oferecer uma resposta mais rápida para a regularização dos serviços.

Serão analisados dados como o tempo médio de atendimento aos usuários, em cada posto, e a quantidade de serviços realizados pelos funcionários. Para consolidar o monitoramento, serão produzidos relatórios diários para as diretorias, contendo as situações identificadas e as ações propostas para resolvê-las.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: