Início Araruama Dia D de vacinação contra a febre amarela é neste sábado

Dia D de vacinação contra a febre amarela é neste sábado

Confira os pontos de vacinação das cidades da Região dos Lagos

-

A campanha estadual de vacinação contra a febre amarela é neste sábado (3). Os municípios da Região dos Lagos vão participar disponibilizando doses em unidades de saúde. Confira os pontos de vacinação das cidades neste sábado:

São Pedro
Em São Pedro da Aldeia, a mobilização acontecerá, das 8h às 13h, na Sala de Vacinas, no Centro, e em todas as Unidades de Saúde do município, com exceção dos bairros Três Vendas e Mossoró. Os moradores dessas localidades serão referenciados para a UBS Cruz e as UBS Porto da Aldeia ou Poço Fundo, respectivamente.

Cabo Frio
No município de Cabo Frio, os postos que participarão da campanha serão: Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, PAM de Santo Antônio, Posto de Saúde de Unamar, ESF Praia do Siqueira, ESF Jardim Caiçara, ESF Gamboa, ESF Vila do Ar, ESF Caminho de Búzios e ESF Jardim Peró.

Iguaba Grande
Em Iguaba Grande, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município vão disponibilizar as doses entre às 8h às 17h. Médicos de plantão no locais de vacinação vão avaliar as pessoas acima de 60 anos que desejam se vacinar.

Em Arraial do Cabo, a campanha estadual foi adiantada para esta sexta-feira. As vacinas estarão disponíveis nos postos de saúde da cidade com até as 17h.

Até o fechamento da matéria, os municípios de Araruama e Búzios ainda não tinham divulgado os pontos de vacinação deste sábado.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta