Num clima de confraternização e articulação política, o campo do Vila Nova, em Iguaba Grande, recebeu neste domingo (20) a Taça Iguaba-Cabo, um amistoso que colocou frente a frente os Amigos do Vantoil e os Amigos do Marcelo Magno.
O evento contou com a presença do prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, do vice-prefeito Diego Silveira, do prefeito de Iguaba Grande, Fabinho Costa, e do ex-prefeito Vantoil Martins, além de vereadores e suplentes das duas cidades.

O encontro valeu mais do que um jogo. A disputa serviu como símbolo da união entre lideranças da Região dos Lagos e deu novo fôlego à pré-candidatura de Vantoil Martins à Alerj em 2027.
A presença do ex-prefeito aldeense Chumbinho reforçou o caráter regional do evento, que uniu esporte e política em um mesmo gramado.