windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia...

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia tem novos membros

Representantes ocuparão os postos até 2023

-

Os novos membros da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia foram eleitos e empossados na última quarta-feira (21). A entidade, vinculada ao Instituto de Segurança Pública estadual (ISP), é composta por integrantes das polícias Civil e Militar e da sociedade civil. O município participa das mesas de debate como convidado. A solenidade de posse foi realizada na sede do São Pedro Esporte Clube – SPEC.

A principal função do conselho é debater políticas públicas para o setor, analisar estatísticas e sugerir soluções ao poder público. A lista de representantes da entidade é renovada a cada dois anos.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo, participou da reunião e destacou a importância da participação de representantes da sociedade nas discussões de temas essenciais para a manutenção da ordem e da segurança no município. O subsecretário da pasta, Diego Alves do Amaral, também esteve no evento, assim como o Comandante da Guarda Municipal, José Renato.

Farão parte da mesa diretora pelos próximos dois anos: David Lobo, ocupando o cargo de presidente; José Paulo, como vice-presidente; Vinicius Mello, como primeiro secretário; Carlos Alberto, na função de segundo secretário; e Guimar Pereira, atuando como Diretora Social. A Comissão de Ética será composta por Zózimo Lisboa, Vitor Mattos e Abelar Pereira.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: