HomeCabo FrioDois homens foram presos e dois jovens foram apreendidos após trocarem tiros...

Dois homens foram presos e dois jovens foram apreendidos após trocarem tiros com a polícia em Aquarius, Cabo Frio

Segundo a polícia um dos jovens foi baleado e levado para a UPA de Tamoios

-

Dois homens foram presos e dois jovens foram apreendidos nessa segunda-feira (5), em Aquarius, Cabo Frio, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A polícia recebeu informações de que uma casa, na rua Aroeira, estaria funcionando como esconderijo para o tráfico de drogas da comunidade do Arroz. Os policiais foram até o local para averiguar a informação.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local a equipe foi recebida a tiros. Durante a troca de tiros, um dos jovens foi baleado e os outros correram para o interior da residência. O rapaz foi socorrido e levado para a UPA de Tamoios e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, os outros foram presos e com eles foram apreendidas duas pistolas, três carregadores, uma granada, 30 munições e 13 pedaços de maconha. Os homens e o material foram levados para 126ª DP.

Receba notícias do Fonte no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: