Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma lanchonete no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios, nesta quarta-feira (03).
De acordo com a polícia, uma das vítimas identificada como Horácio Souza Carvalho era apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio de Janeiro, e teria “vendido” a favela para um traficante conhecido como o Graveto.
Segundo testemunhas, após o crime, os quatro homens responsáveis pelos disparos, iniciaram fuga em um HB20. A polícia foi acionada e logo interceptou o veículo na Rua Palmeira Imperial, a cerca de 2,5 km do local do crime.
Ainda de acordo com a polícia, dentro do carro, que havia sido roubado na Taquara, Zona Oeste do Rio, foram encontradas pistolas, granadas e munição.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foi constatado que dois deles são policiais militares; Ronaldo da Costa Silva e Cristiano Nascimento Sá; e um deles é policial penal, Taylor Vidal Bruno, o outro homem foi identificado como Matheus da Silva Gomes.
Os quatro permanecem presos.