Início Cabo Frio Dr Adriano e Felipe Monteiro recebem diplomação da Justiça Eleitoral

Dr Adriano e Felipe Monteiro recebem diplomação da Justiça Eleitoral

Início efetivo do mandato aguarda, agora, a cerimônia de posse na Câmara Municipal

-

O prefeito eleito de Cabo Frio, Adriano Moreno (Rede), e o seu vice Felipe Monteiro (PC do B), receberam a diplomação do cargo pela Justiça Eleitoral no início da tarde desta quinta-feira (12) no fórum do município. A solenidade foi conduzida pelo juiz Vinicius Marcondes e contou com a presença representantes dos veículos de imprensa da região. O próximo passo será a posse na Câmara Municipal, que ainda não tem data definida para acontecer.

“Temos pouco tempo para mostrar para o que viemos, mas tenho certeza que vou trabalhar de forma técnica e com uma equipe técnica, que vai mudar o panorama da cidade. Acabou a era do apadrinhamento. Vou governar para os 210 mil habitantes”, afirmou Adriano.

Adriano também comentou sobre o apoio recebido do ex-prefeito Alair Correa, confirmado pelo próprio Alair na última semana ao Portal Fonte Certa. “Cada um tem o livre arbítrio de votar e apoiar em quem quiser. Vivemos em uma democracia”, disse.

A solenidade aconteceu após as contas da campanha da eleição suplementar serem aprovadas pela Justiça sem ressalvas. Agora, o prefeito eleito aguarda a cerimônia de posse na Câmara para poder iniciar o mandato efetivamente. Enquanto isso, segue o processo de transição de governo com a passagem de informações da equipe atual para aqueles que vão assumir a gestão.

Na última terça-feira (10), Adriano anunciou os nomes que irão compor o secretariado do governo via redes sociais. Alguns nomes divulgados anteriormente de forma extraoficial foram confirmados e outros não anunciados, como a da gestão da Comsercaf, Procuradoria e Postura.

A cobertura completa da cerimônia de diplomação pode ser conferida na página do Portal Fonte Certa no Facebook.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta