Início Cabo Frio Dr. Adriano toma posse da prefeitura de Cabo Frio

Dr. Adriano toma posse da prefeitura de Cabo Frio

Cerimônia aconteceu na noite desta terça na Câmara Municipal

-

Dr. Adriano e o seu vice, Felipe Monteiro, assumiram oficialmente o governo da Prefeitura de Cabo Frio na cerimônia de posse realizada na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (17). Adriano assume o executivo após vencer as eleições suplementares, realizada no dia 24 de junho.

A cerimônia lotou a Câmara Municipal e contou com a assinatura de termos e atos, além da entrega do cargo pelo então prefeito interino Aquiles Barreto. Com a posse, Aquiles volta a assumir a presidência da Casa Legislativa do município.

As propostas de campanha foram reforçadas durante a solenidade, como a criação de uma comissão de auditoria, para a central de marcação de consultas e para estudar um aumento de verba para a educação. “É hora da reconstrução desta cidade com a união de todos. Cada cidadão tem a responsabilidade para que o futuro seja melhor”, disse Adriano ao discursar.

Vereadores também usaram o plenário para discursar durante a cerimônia. Rafael Peçanha, que também disputou a eleição suplementar, afirmou que vai seguir fiscalizando o governo. Alguns vereadores que tinham base com o ex-prefeito Marquinho Mendes foram vaiados ao usar o microfone. O deputado estadual Silas Bento também discursou durante a solenidade.

Poucas horas antes da cerimônia, Adriano divulgou três novos nomes que vão compor o secretariado via redes sociais.

Adriano é médico ortopedista, já foi vereador e agora assume o governo de Cabo Frio até 2020. A cobertura da cerimônia de posse pode ser conferida na página do Fonte Certa no Facebook.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta